Monday 2 April 2018

Sistema de negociação crisma


O sistema de comércio técnico CRISMA é rentável? ☆
O sistema de negociação técnica do CRISMA, que inclui componentes de força, volume e força relativa dos preços, está entre as evidências mais divulgadas contra a eficiência do mercado. Reexaminamos a rentabilidade do CRISMA, utilizando todos os estoques no banco de dados CRSP de 1976 a 2003, e descobrimos que não é consistentemente rentável, uma vez que os movimentos gerais do mercado são contabilizados, mesmo sob a hipótese de zero custos de transação. Esse resultado é consistente com a eficiência do mercado de forma fraca. Concluímos que a evidência anterior que apoia o CRISMA parece especificar a amostra de estoques considerada por esses estudos.
Classificação JEL.
Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:
Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou sua instituição.
Verifique este artigo em outro lugar.
Queremos agradecer a Steven Cahan, o editor, Manuchehr Shahrokhi, e um árbitro anônimo por comentários que melhoraram drasticamente o papel. A isenção de responsabilidade usual se aplica.

sistema de negociação Crisma
O sistema de negociação de múltiplos componentes da CRISMA (Pruitt e White, Journal of Portfolio Management, 14, 55-8, 1988) procura identificar negócios de ações usando conjuntamente os três filtros técnicos da relação entre médias móveis de 50 dias e 200 dias, força relativa e volume cumulativo. O presente estudo reexamina o sistema CRISMA usando dados dos EUA no período 1988-1996. Em geral, os negócios identificados pelo sistema foram lucrativos, em média, mas apenas antes de qualquer ajuste para movimentos e riscos do mercado; após o ajuste, eles deixaram de ser assim mesmo com uma hipótese de zero custos de transação. O desempenho do sistema não foi estável ao longo do tempo e os negócios em empresas maiores foram melhor do que pequenos. Uma investigação mais aprofundada da natureza multi-componente do CRISMA revelou que é, em grande parte, uma regra de negociação média móvel. Em termos do número de trocas identificadas, o efeito do volume acumulado e dos componentes da força relativa é relativamente menor e a contribuição desses dois filtros para os retornos observados é negativa. Em geral, o estudo atual encontra pouco suporte para o sistema de negociação CRISMA, uma vez que os movimentos do mercado, os riscos e os custos de transação são levados em consideração. Os resultados são consistentes com a eficiência do mercado.
Artigos sugeridos.
Para enviar um pedido de atualização ou retirada deste documento, envie uma Solicitação de atualização / correção / remoção.

sistema de negociação Crisma
Uma série de estudos recentes sobre análise técnica usando medidas individuais, tais como regras de filtragem, médias móveis e intervalo comercial, proporcionaram uma medida de suporte para sua utilidade. O estudo atual testa o sistema de negociação CRISMA de múltiplos componentes da Pruitt e White (Journal of Portfolio Management, 14, 1988) em um contexto do Reino Unido. O sistema procura identificar negociações de ações (e, posteriormente, opções de compra escritas nessas ações) usando conjuntamente os três filtros técnicos de força relativa, volume acumulado e a relação entre médias móveis de 50 dias e 200 dias. Os resultados no período de janeiro de 1987 a junho de 1996 mostram que o sistema CRISMA teria sido lucrativo, gerando um lucro anual de 19,3%. No entanto, quando ajustado para os movimentos do mercado e risco, não conseguiu prever os retornos excessivos significativos. Além disso, os resultados não foram estáveis ​​ao longo do tempo e os negócios em empresas maiores foram melhor do que pequenos. Quando os sinais foram utilizados para negociar opções, o CRISMA conseguiu prever altos retornos (retorno médio de 10,2% por comércio, mesmo na presença de custos máximos de varejo), mas com apenas 55% de negócios lucrativos (proporção não estatisticamente significante). Em geral, os resultados são consistentes com a eficiência da forma fraca no mercado de ações do Reino Unido.
Artigos sugeridos.
Para enviar um pedido de atualização ou retirada deste documento, envie uma Solicitação de atualização / correção / remoção.

Testando o sistema de negociação CRISMA: evidência do mercado do Reino Unido.
Alan Goodacre, Jacqueline Bosher e Andrew Dove.
Resumo: Uma série de estudos recentes sobre análise técnica usando medidas individuais, tais como regras de filtro, médias móveis e intervalo comercial, proporcionaram uma medida de suporte para sua utilidade. O estudo atual testa o sistema de negociação CRISMA de múltiplos componentes da Pruitt e White (Journal of Portfolio Management, 14, 1988) em um contexto do Reino Unido. O sistema procura identificar negociações de ações (e, posteriormente, opções de compra escritas nessas ações) usando conjuntamente os três filtros técnicos de força relativa, volume acumulado e a relação entre médias móveis de 50 dias e 200 dias. Os resultados no período de janeiro de 1987 a junho de 1996 mostram que o sistema CRISMA teria sido lucrativo, gerando um lucro anual de 19,3%. No entanto, quando ajustado para os movimentos do mercado e risco, não conseguiu prever os retornos excessivos significativos. Além disso, os resultados não foram estáveis ​​ao longo do tempo e os negócios em empresas maiores foram melhor do que pequenos. Quando os sinais foram utilizados para negociar opções, o CRISMA conseguiu prever altos retornos (retorno médio de 10,2% por comércio, mesmo na presença de custos máximos de varejo), mas com apenas 55% de negócios lucrativos (proporção não estatisticamente significante). Em geral, os resultados são consistentes com a eficiência da forma fraca no mercado de ações do Reino Unido.
Downloads: (link externo)
O acesso ao texto completo é restrito aos assinantes.
Este item pode estar disponível em outros lugares no EconPapers: procure itens com o mesmo título.
Referência de exportação: BibTeX RIS (EndNote, ProCite, RefMan) HTML / Texto.
Informações de pedidos: este artigo de revista pode ser encomendado a partir de.
Applied Financial Economics é atualmente editado por Anita Phillips.
Dados da série mantidos por Chris Longhurst ().
O seu trabalho está faltando no RePEc? Aqui está como contribuir.
Perguntas ou problemas? Verifique as perguntas frequentes do EconPapers ou envie um e-mail para.

O sistema de comércio técnico CRISMA é rentável?
Abstrato.
Nenhum resumo está disponível para este item.
Baixe informações.
Se você tiver problemas ao fazer o download de um arquivo, verifique se você possui o aplicativo apropriado para vê-lo primeiro. Em caso de problemas adicionais, leia a página de ajuda IDEAS. Observe que esses arquivos não estão no site IDEAS. Seja paciente porque os arquivos podem ser grandes.
Como o acesso a este documento é restrito, você pode procurar uma versão diferente em "Pesquisa relacionada" (mais adiante) ou procurar uma versão diferente dela.
Informações bibliográficas.
Volume (Ano): 17 (2006)
Emissão (Mês): 2 (dezembro)
Pesquisa relacionada.
Referências.
Referências listadas em IDEAS.
Informe os erros de citações ou de referência, ou, se você é o autor registrado do trabalho citado, faça login no seu perfil de Serviço de Autor RePEc, clique em "citações" e faça os ajustes apropriados .:
Brock, W. & Lakonishok, J. & Lebaron, B., 1991. "Regras de negociação técnicas simples e as propriedades estocásticas dos retornos de estoque", Working papers 90-22, Wisconsin Madison - Social Systems. Referências completas (incluindo as que não correspondem a itens no IDEAS)
As citações são extraídas pelo Projeto CitEc, assine seu feed RSS para este item.
Este item não está listado na Wikipédia, em uma lista de leitura ou entre os principais itens em IDEAS.
Estatisticas.
Correções.
Ao solicitar uma correção, mencione o identificador deste item: RePEc: eee: glofin: v: 17: y: 2006: i: 2: p: 271-281. Veja informações gerais sobre como corrigir o material no RePEc.
Para questões técnicas relativas a este item, ou para corrigir seus autores, títulos, resumo, informações bibliográficas ou de download, entre em contato: (Dana Niculescu)
Se você é autor deste item e ainda não está registrado no RePEc, recomendamos que você o faça aqui. Isso permite vincular seu perfil a este item. Ele também permite que você aceite citações em potencial para este item sobre o qual não temos certeza.
Se as referências faltam completamente, você pode adicioná-las usando este formulário.
Se as referências completas listarem um item que está presente no RePEc, mas o sistema não ligou a ele, você pode ajudar com este formulário.
Se você souber de itens faltantes citando este, você pode nos ajudar a criar esses links, adicionando as referências relevantes da mesma maneira que acima, para cada item referente. Se você é um autor registrado deste item, você também pode querer verificar a guia "citações" em seu perfil, pois pode haver citações em espera de confirmação.
Observe que as correções podem levar algumas semanas para filtrar os vários serviços do RePEc.
Mais serviços.
Siga as séries, revistas, autores e Mais.
Novos trabalhos por e-mail.
Inscreva-se para novas adições ao RePEc.
Registro de autor.
Perfis públicos para pesquisadores de economia.
Vários rankings de pesquisa em Economia e Campos relacionados.
Quem era um aluno de quem, usando RePEc.
RePEc Biblio.
Artigos curados e amp; artigos sobre vários temas econômicos.
Carregue o seu papel para ser listado em RePEc e IDEAS.
EconAcademics.
Agregador de blogs para pesquisa econômica.
Plágio.
Casos de plágio em Economia.
Documentos de mercado de trabalho.
Série de papel de trabalho RePEc dedicada ao mercado de trabalho.
Fantasy League.
Imagine que você está no comando de um departamento de economia.
Serviços do StL Fed.
Dados, pesquisa, aplicativos e mais do St. Louis Fed.

No comments:

Post a Comment